Marketing e competitividade no turismo da Bahia /

Detalles Bibliográficos
Autor principal: Mendonça Júnior, Érico Pina
Formato: Libro
Idioma:Portugués
Publicado: Salvador : Secretaria da Cultura e Turismo, 2004.
Colección:Coleção selo turismo
Materias:
LEADER 01309nam a2200277 a 4500
003 AR-SmUSM
005 20210616120156.0
008 190310s2004 bl |||||||||||||| ||por d
020 |a 8575050923 
040 |a AR-SmUSM  |b spa  |c AR-SmUSM 
043 |a s-bl 
082 0 |a 658.8910981  |b M539 2004  |2 22 
100 1 |a Mendonça Júnior, Érico Pina  |9 69812 
245 1 0 |a Marketing e competitividade no turismo da Bahia /  |c Érico Pina Mendonça Júnior. 
260 |a Salvador :   |b Secretaria da Cultura e Turismo,   |c 2004. 
300 |a 216 p. ;   |c 21 cm. 
490 0 |a Coleção selo turismo 
504 |a Incluye referencias bibliográficas (p. 195) 
505 0 |a Introdução. -- A questão da competitividade da Bahia como destino turístico. -- O marketing no turismo. -- A marca Bahia. -- Competitividade. -- Pesquisas de opinião. -- Pesquisa com grupos focais. -- Conclusão. 
595 |d 2174  |e 15/09/2009  |f 4716 EYN 
650 7 |a Marketing  |2 unesco  |9 10242 
650 7 |a Turismo  |2 unesco  |9 15906 
651 7 |a Bahia (Brasil : Estado)  |2 unesco  |9 53991 
942 |2 ddc  |c LIBRO 
952 |0 0  |1 0  |2 ddc  |4 0  |6 658_891098100000000_M539_2004  |7 1  |8 GRAL  |9 82123  |a EEyN  |b EEyN  |d 2019-03-30  |e Donación  |o 658.8910981 M539 2004  |p D4716  |r 2019-03-30 00:00:00  |w 2019-03-30  |y LIBRO  |z Colección de Posgrado EEyN.  |i 4716 EYN 
999 |c 56492  |d 56492