Marketing político : do comício à Internet /

Detalles Bibliográficos
Otros Autores: Manhanelli, Carlos (ed.), Queiroz, Adolpho (ed.), Barel, Moisés Stefano (ed.)
Formato: Libro
Idioma:Portugués
Publicado: Sao Paulo, Brasil : Associação Brasileira de Consultores Políticos, c2007.
Materias:
LEADER 01427nam a2200325 a 4500
003 AR-SmUSM
005 20211018112217.0
008 130606s2007 bl a |||| 000 0 por d
952 |0 0  |1 0  |2 ddc  |4 0  |6 324_730981000000000_M3457_2007  |7 0  |8 GRAL  |9 27329  |a 1  |b 1  |d 2013-06-06  |e Donación  |l 1  |o 324.730981 M3457 2007  |p 23199  |r 2014-11-20 00:00:00  |s 2014-11-05  |w 2013-06-06  |y LIBRO 
999 |c 19328  |d 19328 
020 |a 9788561285005 
040 |a AR-SmUSM  |b spa  |c AR-SmUSM 
043 |a s-bl 
082 0 |a 324.730981  |b M3457 2007  |2 20 
245 0 0 |a Marketing político :  |b do comício à Internet /  |c organizador Adolpho queiroz, Carlos Manhanelli, Moisés Stefano Barel. 
260 |a Sao Paulo, Brasil :  |b Associação Brasileira de Consultores Políticos,  |c c2007. 
300 |a 215 p. :  |b il. ;  |c 22 cm. 
504 |a Incluye referencias bibliográficas. 
505 0 |a Pte.1 Os meios como influência dos processos eleitorais -- Pte.2 O papel dos jornais e revistas -- Pte.3 Novos movimentos -- Pte.4 Um pouco de história. 
650 7 |9 7642  |a Elecciones. 
650 7 |9 10242  |a Marketing. 
650 7 |9 1826  |a Medios de comunicación de masas. 
650 7 |9 3138  |a Participación política. 
650 7 |9 6809  |a Sistema electoral. 
650 7 |9 5396  |a Internet. 
651 7 |a Brasil.  |9 1044 
700 1 |a Manhanelli, Carlos,  |e ed.  |9 23581 
700 1 |a Queiroz, Adolpho  |e ed.  |9 85301 
700 1 |9 23584  |a Barel, Moisés Stefano  |e ed. 
942 |2 ddc  |c LIBRO