Marketing eleitoral : aprendendo com campanhas municipais vitoriosas /

Detalles Bibliográficos
Otros Autores: Manhanelli, Carlos (ed.)
Formato: Libro
Idioma:Portugués
Publicado: Sao Paulo, Brasil : Associação Brasileira de Consultores Políticos, 2008.
Edición:1a ed.
Materias:
LEADER 01261nam a2200253 a 4500
003 AR-SmUSM
005 20191220145133.0
008 130606s2008 bl a |||| 000 0 por d
952 |0 0  |1 0  |2 ddc  |4 0  |6 324_709810000000000_M3456_2008  |7 0  |8 GRAL  |9 27328  |a 1  |b 1  |d 2013-06-06  |e Donación  |l 0  |o 324.70981 M3456 2008  |p 23198  |r 2013-06-06 00:00:00  |w 2013-06-06  |y LIBRO 
999 |c 19327  |d 19327 
020 |a 9788561285012 
040 |a AR-SmUSM  |b spa  |c AR-SmUSM 
082 0 |a 324.70981  |b M3456 2008  |2 20 
245 0 0 |a Marketing eleitoral :  |b aprendendo com campanhas municipais vitoriosas /  |c organizador Carlos Manhanelli. 
250 |a 1a ed. 
260 |a Sao Paulo, Brasil :  |b Associação Brasileira de Consultores Políticos,  |c 2008. 
300 |a 109 p. :  |b il. ;  |c 22 cm. 
500 |a Autores: Cid Pacheco, Francisco Toledo, Gil Castilho, Paulo Rogério Di Vicenzi Rodrigues, Benhur Antonio Cruz de Lima, Caio Manhanelli, José Paiva, Alex Doetzer, Michelangelo Moura, Vinicius Nagem, Lucas Salles, Lincoln Franco, Daniela Rocha, Rodrigo Mendes Ribeiro, Edison Arrieche. 
650 7 |9 7642  |a Elecciones. 
650 7 |9 10242  |a Marketing. 
650 7 |9 3138  |a Participación política. 
650 7 |9 6809  |a Sistema electoral. 
700 1 |a Manhanelli, Carlos,  |e ed.  |9 23581 
942 |2 ddc  |c LIBRO